• Posted by : Unknown quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


    Ao Oni, na minha opinião… é o com o enredo e história mais fracos, mesmo assim não deixa de ser bom… mas também, dentre eles, ele é o que mais da sustos em você! Para quem não sabe, Ao significa “azul” em japonês e Oni significa “demônio” em japonês também. Agora vamos ao enredo.

    Ao Oni conta a história de quatro (ou cinco) jovens que ouvem um rumor de uma casa na rua da escola deles, que todos os moradores dela foram mortos por um monstro azul (ta mais pra roxo). Assim eles vão lá fuçar na casa e tentar achar o tal Demônio Azul. Eles estão conversando no Hall de entrada da casa quando eles ouvem um prato cair. Um dos garotos (que é o que você controla o jogo inteiro) vai ver o que que é. Quando ele volta do lugar onde o prato caiu, que não tinha nada lá, todos os seus amigos haviam sumido. Então ele sai a procura deles e se encontra com o demônio, então, além de ele ter que encontrar os seus amigos e sair da casa, ele tem que fugir de um demônio que o segue a todo momento.

    Bom, o enredo não é lá essas coisas né? Mas acredite, por mais simples que o jogo seja, ele é legal. Você está andando de boa na casa, quando do nada o demônio aparece e começa a ter perseguir na velocidade “Vou te estuprei”

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Parceiros



    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Horda Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan