• Posted by : Unknown quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


    Olá pessoas hoje irei apresentar o blog da minha amiga Mimi (diwa) que me inspirou a criar o Horda Otaku ( ela criou a modinha dos blog ) como o blog dela não anda tendo muitas visualizações a gente resolveu fazer uma parceria para ajudar o blog um do outro e por algum motivo nesse Mês o meu blog deu um estouro de 12.000 visualização ir para 28.800 por isso também queria dar boas vindas aos novos assinantes do blog ^^ agora vamos pro blog:
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

                         BLOG MUNDO MIMI GEEK


    Autora mimi:  O Mundo mimi geek é super importante para mim, é tipo um sitio onde eu desabafo o que sinto e sou livre de fazer o que quero, é muito boa a sensação de saber que alguem do outro lado do planeta está lendo tudo aquilo que eu escrevo.Eu amoooooooooo o horda otaku, é tipo minha 2º casa (*_*)





    Blog mundo mimi geek

    Nota :

    9.6 (~o ̄▽ ̄)~o ~

    BLOG: MUNDO MIMI GEEK


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Parceiros



    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Horda Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan